Jovens são flagrados dirigindo bêbados, em zigue-zague e alta velocidade em Costa Rica

Ambos foram detidos por colocar a segurança da via em risco; PM tem intensificado o patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovens são flagrados dirigindo bêbados, em zigue-zague e alta velocidade em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Costa Rica (MS) tem intensificado o patrulhamento ostensivo e preventivo na cidade, visando garantir a segurança da população. Como resultado, duas ocorrências de condução de veículo sob influência de álcool foram registradas na madrugada desta sexta-feira (07).

O primeiro caso ocorreu por volta de 01h00, na Rua Pantanal, Bairro Sonho Meu IV. O condutor do veículo VW/Gol de cor preta foi abordado pela polícia por estar trafegando em alta velocidade. Diante disso, o homem de 24 anos foi submetido ao teste de alcoolemia, que constatou a embriaguez.

O condutor foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis. O veículo foi liberado para um condutor sóbrio e habilitado.

Cerca de uma hora depois, ocorreu o segundo caso, às 02h20, na Av. José Ferreira da Costa, Vila Santana. Outro veículo, um VW/Fox de cor verde, foi flagrado, desta vez, por estar trafegando em zigue-zague na via.

Ao ser abordado, o condutor, também de 24 anos, confessou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele também foi submetido ao teste de alcoolemia, que confirmou a embriaguez. O veículo foi liberado para outro condutor em condições e o autor foi encaminhado à delegacia.

De acordo com o boletim de ocorrência a polícia tem intensificado as ações de fiscalização para coibir práticas que colocam em risco a vida de condutores, passageiros e pedestres. As abordagens e os testes de alcoolemia são realizados de forma rotineira, com o objetivo de garantir a segurança no trânsito da cidade.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler