Derramamento de óleo em avenida de Chapadão do Sul causa queda de motociclista

Corpo de Bombeiros limpou a pista para evitar novos acidentes; motociclista caiu, mas não se feriu

Imagem de compartilhamento para o artigo Derramamento de óleo em avenida de Chapadão do Sul causa queda de motociclista da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um derramamento de óleo diesel na Avenida 306 (antiga MS-306), em frente ao Terminal Rodoviário de Chapadão do Sul, causou a queda de um motociclista no início da tarde desta sexta-feira (7). O condutor não sofreu ferimentos e seguiu seu trajeto sem necessidade de atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para sinalizar o local e realizar a limpeza da pista, evitando novos acidentes. Antes da chegada dos militares, no entanto, o motociclista já havia escorregado e caído devido à pista escorregadia.

Para remover o óleo e reduzir os riscos, os bombeiros espalharam serragem sobre a mancha na pista, conforme o site local Chapadense News. Motoristas, motociclistas e ciclistas que transitam pelo trecho devem redobrar a atenção ao passar pelo local.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/Chapadense News

Você também pode gostar de ler