Luca Henrique Jensen, de 23 anos, foi morto após reagir a uma abordagem do Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite deste domingo (9). Integrante de uma facção criminosa, ele estava sendo monitorado pelo setor de inteligência da polícia por seu envolvimento em disputas territoriais na região.
Conhecido como "Magnata", Jensen possuía um extenso histórico criminal, com passagens por roubo, associação criminosa, tráfico de drogas, corrupção de menores, porte ilegal de arma de fogo e receptação.
Segundo informações do Batalhão de Choque, ele teria viajado de Sonora até Coxim com o objetivo de buscar um revólver, que seria utilizado em um atentado contra um grupo rival.
Com base nessas informações, os policiais foram até o imóvel onde Jensen estava, localizado na Rua Azaleia, no Bairro Senhor Divino. No momento da abordagem, ele recebeu os agentes a tiros, e a equipe revidou. O suspeito foi baleado, socorrido, mas não resistiu e morreu no hospital.
Além das passagens criminais, Jensen possuía tatuagens ligadas ao mundo do crime, incluindo a sigla da facção e um palhaço no braço – símbolo associado a assaltantes, quadrilheiros e matadores de policiais. O caso segue sob investigação.
Fonte: MS Todo Dia
Foto:Divulgação/CG News
Você também pode gostar de ler
Foragido da Justiça é preso durante patrulhamento da Força Tática em Coxim
Ele foi abordado por policiais da Força Tática enquanto transitava de bicicleta pela Rua João Pessoa, na região central da cidade
Publicado em 13/03/2025 às 14:29 - Atualizado em 13/03/2025 às 14:31 - Por Felipe Dias
Com um facão em mãos, homem vai na casa da ex fazer ameça de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado
o acusado, que não teve o nome divulgado foi até a residência de sua ex-companheira, desligou o padrão de energia
Publicado em 13/03/2025 às 09:06 - Atualizado em 13/03/2025 às 09:12 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende homem por receptação em Coxim
Suspeito alegou ter recebido o veículo como pagamento de dívida ligada a drogas
Publicado em 11/03/2025 às 17:09 - Atualizado em 11/03/2025 às 17:10 - Por Felipe Dias
Após operação contra fraude, Prefeitura de Coxim firma TAC para garantir transparência na regularização de imóveis
Município poderá retomar procedimentos de regularização de imóveis, desde que a prefeitura implemente medidas para evitar fraudes
Publicado em 11/03/2025 às 16:13 - Atualizado em 11/03/2025 às 16:30 - Por Felipe Dias
Após divulgar vídeo íntimo com mulheres, homem é preso em Paranaíba
Na casa do investigado foram apreendidos um telefone celular e um computador para ser periciado
Publicado em 11/03/2025 às 10:44 - Atualizado em 11/03/2025 às 10:45 - Por Ana Beatriz Schaedler