O suspeito de praticar o latrocínio que vitimou um homem de 41 anos, em Nioaque, foi preso nesta terça-feira (11). Trata-se do cumprimento dos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, como resposta rápida da Polícia Civil, por meio das Delegacias de Nioaque e Miranda.
O crime, que chocou a cidade no dia 8, quando o corpo da vítima foi encontrado com sinais de violência em sua residência, mobilizou uma força-tarefa de investigação, que envolveu as delegacias de Nioaque, Bonito, Anastácio, 1ª DP de Ponta Porã e Miranda, com o apoio do Departamento de Investigação da Polícia Nacional do Paraguai.
Investigação
Graças ao trabalho da polícia e à colaboração internacional, o veículo da vítima foi rapidamente recuperado e o suspeito identificado e localizado. Durante o cumprimento dos mandados, o criminoso confessou a autoria do delito, revelando que o crime foi motivado por questões patrimoniais.
Na residência do suspeito, foram apreendidos cerca de R$ 10.700,00 em dinheiro, valor subtraído da vítima. De acordo com a Assessoria de Comunicação, a ação da Polícia Civil demonstra o compromisso com a justiça e a segurança da população, elucidando o crime e prendendo o responsável em tempo hábil.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Coxim
Jovem de 22 anos foi encontrado na residência da vítima durante fiscalização do Programa Mulher Segura
Publicado em 21/08/2026 às 15:54 - Atualizado em 21/08/2026 às 16:21 - Por Camila Borges
PM registra ocorrência de importunação sexual e injúria em academia de Chapadão do Sul
Recepcionista relatou abordagens insistentes, gestos obscenos e xingamentos; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Publicado em 21/08/2026 às 14:07 - Atualizado em 21/08/2026 às 14:08 - Por Camila Borges
Chapadão do Sul: Bêbado quebra janela de caminhão para dormir após dono esconder chave
Homem de 29 anos disse que queria entrar no veículo para dormir; ele foi preso por dano
Publicado em 21/08/2026 às 09:25 - Atualizado em 21/08/2026 às 09:28 - Por Gabi Ferreira
Golpe pelo WhatsApp gera prejuízo de mais de R$ 27 mil em Água Clara
Criminosos se passaram por funcionários de banco e fizeram empréstimos e transferências após obter código de segurança
Publicado em 21/08/2026 às 08:39 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:45 - Por Gabi Ferreira
Gritos, silêncio e morte: Costa Rica registra mais um caso de feminicídio
Fátima Alves de Matos(54) chegou ao hospital sem sinais vitais; morte é investigada como feminicídio e companheiro permanece preso como suspeito
Publicado em 21/08/2026 às 08:23 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:41 - Por Renan Carrijo
TJMS mantém preso acusado de mandar matar tia por herança em Ribas do Rio Pardo
Desembargadora cita gravidade do crime e risco de intimidação de pessoa ligada à disputa familiar
Publicado em 21/08/2026 às 07:51 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:10 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 17 anos é apreendido com 2,4 kg de maconha em São Gabriel do Oeste
Jovem tentou fugir durante abordagem da PM e indicou residência onde estavam escondidos tabletes de maconha, dinheiro e uma balança de precisão
Publicado em 20/08/2026 às 15:34 - Atualizado em 20/08/2026 às 15:49 - Por Camila Borges