Representantes da Prefeitura de Paraíso das Águas participaram do Encontro Nacional de Prefeitos e Prefeitas, em Brasília (DF). O evento, realizado entre os dias 11 e 13 de fevereiro, reúne gestores municipais eleitos para o mandato 2025-2028, com o objetivo de fornecer suporte técnico e administrativo, além de promover a troca de informações sobre programas e recursos federais.
O prefeito de Paraíso das Águas, Ivan Xixi, aproveitou a oportunidade para se reunir com os senadores de Mato Grosso do Sul, buscando recursos e parcerias para o município. Acompanhado por secretários municipais, o prefeito apresentou as demandas da população e obteve apoio dos senadores Tereza Cristina e Nelsinho Trad.
Reunião com a senadora Tereza Cristina
Durante o encontro com a senadora, o prefeito Ivan Xixi solicitou e foi prontamente atendido com a doação de uma máquina trituradora de entulhos e com um gabinete odontológico itinerante. "Muito felizes de mais uma vez podermos contar com o carinho e parceria de nossa senadora Tereza", agradeceu o prefeito, destacando a importância dos equipamentos para a limpeza urbana e saúde bucal da população.
Tereza Cristina reafirmou seu compromisso com Paraíso das Águas e garantiu que novas parcerias serão firmadas nos próximos anos. "Paraíso das Águas é uma cidade muito querida para mim e para toda minha equipe", declarou a senadora, demonstrando a importância de sua atuação em prol do município.
Reunião com o senador Nelsinho Trad
Em seguida, a comitiva de Paraíso das Águas se reuniu com o senador Nelsinho Trad, a quem o prefeito Ivan Xixi apresentou diversas solicitações de recursos e parcerias em áreas como saneamento, infraestrutura, pavimentação asfáltica, drenagem, saúde e educação. O prefeito destacou a importância do apoio do senador para atender as necessidades da população e impulsionar o desenvolvimento do município.
Balanço
A participação do prefeito no Encontro Nacional e as reuniões com os senadores demonstram o compromisso da administração municipal em buscar recursos e parcerias para Paraíso das Águas. De acordo com a assessoria da prefeitura, essa iniciativa de apresentar as demandas do município diretamente aos parlamentares e buscar soluções conjuntas é fundamental para garantir o desenvolvimento e o bem-estar da população.
Você também pode gostar de ler
Vereadores de Paraíso das Águas solicitam reunião com governador para discutir manutenção das estradas
Além da proposta, os vereadores apresentaram indicações para infraestrutura, turismo, qualificação profissional e esporte
Publicado em 11/03/2025 às 16:47 - Atualizado em 11/03/2025 às 16:48 - Por Felipe Dias
Jovem morto em capotamento entre Paraíso das Águas e Água Clara é identificado
Corpo só foi retirado do local durante a madrugada devido à questão de jurisdição; adolescente de 15 anos que estava na caminhonete foi socorrido
Publicado em 10/03/2025 às 17:29 - Atualizado em 10/03/2025 às 17:51 - Por Felipe Dias
Polícia é acionada em hospital de Paraíso das Águas após jovens darem entrada com lesões de facadas
O autor teria se evadido do local e não foi localizado até o momento
Publicado em 10/03/2025 às 12:07 - Atualizado em 10/03/2025 às 12:09 - Por Ana Beatriz Schaedler
Câmara Municipal de Paraíso das Águas realiza café da manhã para servidoras
A ação foi feita em comemoração ao dia 8 de Março - Dia Internacional da Mulher. As servidoras receberam uma lembrança do evento
Publicado em 07/03/2025 às 11:10 - Atualizado em 07/03/2025 às 11:11 - Por Ana Beatriz Schaedler
Prefeito Ivan Xixi negocia em Campo Grande redução de descontos da Cassems aos servidores de Paraíso das Águas
Como prometido, gestor municipal mantém diálogo com a Cassems e manifesta expectativa de resultados positivos nos próximos dias
Publicado em 06/03/2025 às 14:35 - Atualizado em 06/03/2025 às 14:59 - Por Felipe Dias
Prefeito Ivan Xixi reforça compromisso com servidores para reduzir descontos da Cassems
Prefeito destacou que, desde seu primeiro mandato, vem defendendo o acesso à saúde como um direito fundamental
Publicado em 05/03/2025 às 16:39 - Atualizado em 05/03/2025 às 16:41 - Por Felipe Dias