Homem é preso após decepar dedos de vítima com facão em São Gabriel do Oeste

Suspeito foi capturado na manhã seguinte ao crime e confessou a agressão, ocorrida no bairro Jardim Gramado

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso após decepar dedos de vítima com facão em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (12) após agredir outro homem, de 41 anos, e decepar seus dedos com um facão, em São Gabriel do Oeste.

O crime aconteceu na noite anterior, no bairro Jardim Gramado, e a vítima precisou ser transferida para Campo Grande para atendimento médico especializado.

Segundo a Polícia Militar, o agressor teria passado a madrugada realizando manobras perigosas com um veículo Fiat Uno na região, sob efeito de álcool e drogas, conforme relatos de testemunhas. Durante a noite, ele atacou a vítima, causando ferimentos graves.

A PM realizou buscas ao longo da madrugada, mas não localizou o suspeito. Na manhã seguinte, moradores informaram que ele havia sido visto na Rua das Araras. Ao ser abordado, o homem não resistiu à prisão e confessou o crime.

Após passar por exame de corpo de delito no Hospital Municipal, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido e levado ao Detran.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler