Um homem de 39 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (12) após agredir outro homem, de 41 anos, e decepar seus dedos com um facão, em São Gabriel do Oeste.
O crime aconteceu na noite anterior, no bairro Jardim Gramado, e a vítima precisou ser transferida para Campo Grande para atendimento médico especializado.
Segundo a Polícia Militar, o agressor teria passado a madrugada realizando manobras perigosas com um veículo Fiat Uno na região, sob efeito de álcool e drogas, conforme relatos de testemunhas. Durante a noite, ele atacou a vítima, causando ferimentos graves.
A PM realizou buscas ao longo da madrugada, mas não localizou o suspeito. Na manhã seguinte, moradores informaram que ele havia sido visto na Rua das Araras. Ao ser abordado, o homem não resistiu à prisão e confessou o crime.
Após passar por exame de corpo de delito no Hospital Municipal, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O veículo utilizado pelo suspeito foi apreendido e levado ao Detran.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Com um facão em mãos, homem vai na casa da ex fazer ameça de morte e acaba preso em Aparecida do Taboado
o acusado, que não teve o nome divulgado foi até a residência de sua ex-companheira, desligou o padrão de energia
Publicado em 13/03/2025 às 09:06 - Atualizado em 13/03/2025 às 09:12 - Por Ana Beatriz Schaedler
Polícia Militar recupera bicicleta furtada e prende homem por receptação em Coxim
Suspeito alegou ter recebido o veículo como pagamento de dívida ligada a drogas
Publicado em 11/03/2025 às 17:09 - Atualizado em 11/03/2025 às 17:10 - Por Felipe Dias
Após operação contra fraude, Prefeitura de Coxim firma TAC para garantir transparência na regularização de imóveis
Município poderá retomar procedimentos de regularização de imóveis, desde que a prefeitura implemente medidas para evitar fraudes
Publicado em 11/03/2025 às 16:13 - Atualizado em 11/03/2025 às 16:30 - Por Felipe Dias
Após divulgar vídeo íntimo com mulheres, homem é preso em Paranaíba
Na casa do investigado foram apreendidos um telefone celular e um computador para ser periciado
Publicado em 11/03/2025 às 10:44 - Atualizado em 11/03/2025 às 10:45 - Por Ana Beatriz Schaedler
Ex-coordenador da Apae é preso pela 2ª vez suspeito de desviar mais de R$ 8 milhões
Operação Occulto cumpriu mandados em Campo Grande e Camapuã; investigação aponta tentativa de fuga para a Itália
Publicado em 10/03/2025 às 15:26 - Atualizado em 10/03/2025 às 15:38 - Por Felipe Dias
Presídio que fica à 170 km de Costa Rica tem cinco detentos foragidos
Durante a madruga desta segunda-feira (10), cinco homens fugiram da Unidade Prisional da cidade de Mineiros, Goiás
Publicado em 10/03/2025 às 10:25 - Atualizado em 10/03/2025 às 10:27 - Por Ana Beatriz Schaedler