Mulher grávida é agredida pelo marido e passa mal ao chegar na delegacia em Coxim

Vítima de 19 anos foi enforcada e mordida; caso foi registrado como violência doméstica

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher grávida é agredida pelo marido e passa mal ao chegar na delegacia em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de violência doméstica, na manhã deste domingo (17), no bairro Senhor Divino, em Coxim. A vítima, uma jovem de 19 anos grávida de quatro meses, relatou ter sido agredida pelo marido, de 21 anos, após uma discussão sobre uma conversa que ela teve com o ex-convivente em datas anteriores.

Segundo o relato, o agressor tentou enforcá-la com as mãos no pescoço, causando dores e hematomas, além de mordê-la no braço esquerdo, deixando marcas, conforme o site local Coxim Agora.

A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, mas passou mal ao chegar ao local e precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional. A equipe policial que atendeu o caso prestou apoio no deslocamento até a unidade de saúde, onde a vítima recebeu atendimento médico.

Ainda no hospital, em conversa com os policiais, a vítima confirmou os detalhes da agressão e esclareceu que os golpes não foram direcionados à sua barriga. Além disso, manifestou o desejo de solicitar uma Medida Protetiva contra o agressor. O caso foi registrado como violência doméstica e seguirá sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler