Uma ocorrência de tentativa de homicídio foi registrada na noite neste domingo (23). Segundo a Policial Militar, aproximadamente 15 pessoas invadiram uma residência em Alcinópolis, resultando em agressões brutais às cinco pessoas presentes no local.
O incidente ocorreu após a porta da residência ser arrombada pelos criminosos, que já adentraram o imóvel desferindo golpes com objetos contundentes não identificados. Todas as vítimas foram agredidas, sendo que uma delas ficou desacordada e apresentava intenso sangramento na região da cabeça.
Próximo ao local do crime, a Guarnição da Polícia Militar encontrou uma faca a cerca de 50 metros da residência, com vestígios de sangue no asfalto, sugerindo que o objeto possivelmente tenha sido usado por um dos autores.
Durante as diligências, os policiais receberam denúncias anônimas sobre a identidade dos possíveis autores, e ao se aproximarem de um salão onde ocorria uma festa, avistaram três indivíduos que, ao perceberem a viatura policial, tentaram fugir. Dois deles conseguiram escapar, invadindo terrenos de residências vizinhas, enquanto o terceiro, identificado como G., resistiu à abordagem, desferindo socos e chutes contra o policial militar. Apesar da dificuldade em algemá-lo no local, o autor foi contido e conduzido até a delegacia para os procedimentos legais.
Ao apresentar o suspeito às vítimas para reconhecimento, elas confirmaram que ele estava com o mesmo corte na sobrancelha que possuía durante a ação criminosa. Além disso, os policiais receberam informações de outros possíveis autores, que também foram reconhecidos pelas vítimas por meio de fotos.
Os suspeitos envolvidos no crime foram identificados e a polícia conseguiu localizá-los em uma residência próxima.
Testemunhas que estavam na festa na ocasião do crime também foram ouvidas, incluindo a namorada de um dos envolvidos. Segundo ela, os adolescentes, sendo dois dos envolvidos, moradores de Costa Rica, e cujos nomes ela desconhece, também estiveram envolvidos na tentativa de homicídio.
As cinco vítimas agredidas foram encaminhadas ao Hospital, sendo duas em estado grave. A polícia segue em diligências para localizar e prender os demais envolvidos no crime.
Além da tentativa de homicídio, as autoridades encontraram uma porção de substância análoga à maconha em uma residência que era supostamente utilizada como ponto de tráfico de drogas pelos suspeitos.
O caso está sob investigação e as autoridades seguem empenhadas em esclarecer os detalhes e a motivação do crime e violenta agressão.
Você também pode gostar de ler
Foragido por crime de maus-tratos contra criança de 2 anos é preso em Coxim
Suspeito já havia sido preso em flagrante em dezembro de 2023 pelo mesmo crime contra a mesma vítima
Publicado em 18/10/2024 às 16h41 - Atualizado em 18/10/2024 às 17h27 - Por Felipe Dias
Jovem tenta fugir da Polícia Militar, é perseguido e acaba preso por tráfico de drogas em Sonora
Ação ocorreu durante patrulhamento de rotina da Guarnição de Serviço na Rua das Jabuticabas
Publicado em 18/10/2024 às 16h02 - Atualizado em 18/10/2024 às 16h03 - Por Felipe Dias
Discussão por dívida de R$ 70 termina em tiro e prisão em Coxim
O crime ocorreu na madrugada de quinta-feira (17), após uma discussão em um estabelecimento comercial na cidade.
Publicado em 18/10/2024 às 11h33 - Atualizado em 18/10/2024 às 11h37 - Por Renan Carrijo
Polícia Civil de MS prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Coxim
V.R.R.S. foi flagrado com 390g de maconha durante operação na Rua dos Severos
Publicado em 18/10/2024 às 11h13 - Atualizado em 18/10/2024 às 11h16 - Por Renan Carrijo
Foragido por tráfico de drogas é preso em Chapadão do Sul com documentos falsos
Homem foi localizado após investigação decorrente de audiência de embriaguez ao volante
Publicado em 17/10/2024 às 11h15 - Atualizado em 17/10/2024 às 11h16 - Por Renan Carrijo