Justiça decreta prisão preventiva de açougueiro suspeito de homicídio motivado por envio de nudes

Jovem de 24 anos foi morto com golpes de faca após suposto envio de fotos íntimas à ex-namorada do autor

Imagem de compartilhamento para o artigo Justiça decreta prisão preventiva de açougueiro suspeito de homicídio motivado por envio de nudes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Justiça decretou a prisão preventiva de Igor Junior Gomes Amorim, açougueiro suspeito de matar Ademétrio Tadeu Miranda Júnior, de 24 anos, com golpes de faca na manhã da última quarta-feira (19) no Bairro Altos do São Pedro, em Coxim.

Igor se apresentou à delegacia para prestar depoimento, acompanhado de um advogado, e foi ouvido pelas autoridades, sendo posteriormente liberado. Naquele momento, o mandado de prisão preventiva ainda não havia sido emitido pela Polícia Civil.


Crime:  

A motivação para o crime ocorreu após Igor descobrir que Ademétrio havia enviado fotos íntimas, conhecidas como "nudes", para sua ex-namorada, que atualmente é companheira do autor. O açougueiro foi até o local de trabalho da vítima e a surpreendeu com golpes de faca. Após o ataque, Igor fugiu a pé, abandonando seu carro no local.

O assassinato foi registrado por uma câmera de segurança, que flagrou o momento em que Ademétrio tentava escapar dos golpes, correndo pela Avenida Virgínia Ferreira. A gravação, no entanto, tem apenas 14 segundos de duração e termina quando ambos os envolvidos correm para uma esquina do outro lado da rua.

Ademétrio levou várias facadas, sendo uma delas na região do abdômen, o que deixou suas vísceras expostas. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após dar entrada no Hospital Regional de Coxim.


Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

X