Escritório da Acricam em Camapuã é alvo de arrombamento e furto após torneio de laço

Associação dos Criadores de Camapuã busca colaboração da comunidade para identificar suspeitos do incidente

Imagem de compartilhamento para o artigo Escritório da Acricam em Camapuã é alvo de arrombamento e furto após torneio de laço da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

No último domingo, após o encerramento de um torneio de laço comprido, ocorrido no final de semana, o escritório da Acricam (Associação dos Criadores de Camapuã), localizado na cidade de Camapuã, foi alvo de um arrombamento seguido de furto. O incidente foi reportado pelo funcionário administrativo responsável pelo local, que procurou a Polícia Civil da cidade para relatar o ocorrido.

Conforme o boletim de ocorrência registrado, ao chegar ao escritório na manhã de segunda-feira (24), o funcionário notou que uma das portas de ferro estava amassada e ligeiramente aberta na parte inferior, mas ainda trancada. Ao adentrar o recinto, percebeu que alguns envelopes contendo dinheiro, que haviam sido guardados na noite anterior, estavam sobre uma mesa e aparentavam ter sido mexidos. Os valores nos envelopes eram referentes a pagamentos de GTA's (Guia de Trânsito Animal) e recebimentos de locação de barracas. De acordo com o relato, nada mais foi alterado no escritório, sugerindo que o foco do furto foram os envelopes com dinheiro.

O escritório da Acricam, conforme mencionado, não dispõe de câmeras de monitoramento, o que dificulta a identificação de possíveis suspeitos. O presidente da associação informou que normalmente não mantém grandes quantias de dinheiro no local e que os valores contidos nos envelopes se referiam a alguns acertos realizados na noite anterior, mas ainda assim a quantia faz falta para a entidade.

A falta de informações concretas sobre os suspeitos se deve à grande rotatividade de pessoas no local durante o evento de laço, o que torna difícil determinar a autoria do furto. A Acricam solicita a colaboração da comunidade e daqueles que possam ter informações relevantes para o caso, incentivando-os a entrarem em contato com o escritório da associação pelo telefone (67) 3286-1105 ou ligar anonimamente para a Polícia local.

Você também pode gostar de ler

X Imagem do popup