Mulher de 36 anos é vítima de violência doméstica em Costa Rica

Depois de ver a mãe apanhando do padrasto, a jovem acionou a Polícia Militar

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher de 36 anos é vítima de violência doméstica em Costa Rica  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na madrugada desta terça-feira (25), a Polícia Militar foi acionada pela filha de uma mulher de 35 anos, alegando que sua mãe estava sendo vítima de agressão por parte do padrasto, um homem de 36 anos. Segundo a filha, a mãe gritava por socorro.

O incidente ocorreu na Rua Abadio Paes da Silva, em Costa Rica. Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela filha da vítima, que informou que sua mãe estava trancada no quarto juntamente com o agressor. Para impedir a fuga do homem, a mulher trancou a porta do cômodo.

Os militares conseguiram abrir a porta do quarto, dando voz de prisão ao autor das agressões. Ao encontrarem a vítima, foi constatado que ela apresentava marcas no pescoço, hematomas no queixo e um corte no dedo.

De acordo com o relato da vítima, a discussão entre eles teve início enquanto consumiam bebidas alcoólicas, e em um momento de descuido, ela acabou derramando um pouco de cerveja no autor, o que desencadeou a fúria e o início das agressões.

O agressor foi detido pelos policiais e encaminhado para a Delegacia local.


Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X