Durante briga familiar, homem sofre parada cardiorrespiratória e falece em Costa Rica

A esposa da vítima relatou que o homem de 48 anos faleceu enquanto os dois discutiam

Imagem de compartilhamento para o artigo Durante briga familiar, homem sofre parada cardiorrespiratória e falece em Costa Rica  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (24) para atender a uma ocorrência na Rua Leandro Ortiz de Menezes, região central de Costa Rica.

Segundo o relato da moradora, uma mulher de 51 anos e companheira da vítima, o esposo de 48 anos, estava passando mal, apresentando perda dos sinais vitais. A tragédia ocorreu em meio a um acalorado desentendimento familiar, envolvendo confronto verbal e físico.

A mulher declarou às autoridades que, durante o desentendimento, seu companheiro começou a agredi-la com socos e empurrões. Ela acabou caindo no chão e, buscando cessar a briga, dirigiu-se para o lado externo de sua residência.

No entanto, em um desfecho inesperado, o homem se sentou no meio da porta da cozinha e, repentinamente, caiu para trás, batendo violentamente a cabeça no chão. A mulher, ao perceber a gravidade da situação, entrou em desespero e imediatamente acionou a Polícia Militar.

O homem foi rapidamente encaminhado ao hospital local, mas acabou falecendo após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

O caso foi registrado como "morte a esclarecer".


Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X