Mãe de jovem assassinado em Coxim morre três dias após o filho

Roseli lutava contra um câncer e estava internada em Barretos

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe de jovem assassinado em Coxim morre três dias após o filho da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Roseli da Cunha Silveira, de 49 anos, mãe do mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Junior, de apenas 24 anos, faleceu na noite de sábado (22), apenas três dias depois do brutal assassinato de seu filho.

Ademetrio foi vítima de um homicídio a facadas, cometido pelo açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim. O crime ocorreu na última quarta-feira (19) na cidade de Coxim.

Segundo informações da cunhada da vítima, Anna Cristina Silveira, Roseli lutava contra um câncer e estava internada em Barretos, no estado de São Paulo, para receber tratamento médico. No entanto, a notícia da morte trágica de seu, Roseli não resistiu e acabou perdendo a batalha contra a doença. Roseli deixa o marido e uma filha de 21 anos.

"Ela estava animada com o tratamento, porém, se entregou ao saber da morte do filho. Ela desistiu da luta", afirmou Anna.

Apesar de Ygor Junior Gomes de Amorim ter se apresentado na 1ª Delegacia de Polícia dois dias após o crime e ter sido ouvido pelas autoridades, ele foi liberado em seguida. Posteriormente, foi solicitada sua prisão pela Polícia Civil, mas até o momento, o suspeito continua foragido. O crime teria sido motivado por ciúmes.


Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação 

Você também pode gostar de ler

X