Briga generalizada que acabou com família agredida, teve início em fila de bebida durante festa

Testemunhas que estavam na festa na ocasião do crime também foram ouvidas, incluindo a namorada de um dos envolvidos. Segundo ela, os adolescentes, sendo dois dos envolvidos, moradores de Costa Rica.

Imagem de compartilhamento para o artigo Briga generalizada que acabou com família agredida, teve início em fila de bebida durante festa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma briga ocorrida em uma festa no salão paroquial de Alcinópolis terminou em tragédia quando aproximadamente 15 pessoas invadiram uma residência e espancaram uma família que morava no local. Cinco homens ficaram feridos, sendo que dois deles tiveram que ser transferidos para Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos. Os nomes das vítimas não foram divulgados, e a polícia segue em busca dos outros envolvidos.

Segundo informações da delegada Andressa Vieira, o conflito teve início na fila de bebidas da festa, quando um dos adolescentes envolvidos na briga teve um desentendimento com outro rapaz. A confusão pareceu ter sido resolvida no momento, mas pouco depois, o adolescente reuniu um grupo de amigos e foi até a casa das vítimas, onde ocorreu o ataque brutal.

As vítimas relataram à Polícia Militar que estavam em casa quando o grupo invadiu o local, agredindo-os com objetos pontiagudos, causando ferimentos graves. Um dos homens chegou a ficar desacordado e com sangramento na região da cabeça. Durante as buscas pelos agressores, a polícia encontrou uma faca com vestígios de sangue a cerca de 50 metros do local do crime, o que indicava a violência do ataque.

As investigações conduzidas pela polícia levaram à identificação de dois adolescentes de 17 anos de Costa Rica, como possíveis envolvidos na briga. Ao tentar abordá-los, os policiais enfrentaram resistência por parte de alguns dos suspeitos, que fugiram para terrenos de residências vizinhas. Entretanto, os dois adolescentes foram apreendidos e conduzidos à delegacia.

Os dois adolescentes apreendidos responderão por ato infracional análogo à tentativa de homicídio. A polícia continua em busca dos demais envolvidos para responsabilizá-los por seus atos.


Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X