Polícia prende homem como autor de roubo impróprio em Chapadão do Sul

A vítima relatou que acordou ao ouvir barulhos na cozinha e flagrou o suspeito tentando furtar um botijão de gás.

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia prende homem como autor de roubo impróprio em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Chapadão do Sul, prendeu um homem suspeito de subtrair bens em uma residência localizada no bairro Sibipiruna. O crime ocorreu entre a noite de sexta (7) e a madrugada de sábado (8).

A vítima relatou que acordou ao ouvir barulhos na cozinha e flagrou o suspeito tentando furtar um botijão de gás. Após uma breve luta, visando assegurar detenção da coisa subtraída, o suspeito fugiu levando diversos itens da residência, incluindo carnes, utensílios de cozinha, e outros objetos pessoais.

A Polícia Civil foi acionada e, após diligências ininterruptas, localizou o suspeito. Os objetos subtraídos foram recuperados e o homem foi autuado em flagrante pelo crime de Roubo Impróprio, cuja pena é de reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

Você também pode gostar de ler