Açougueiro procurado pela polícia após homicídio em Coxim, continua foragido há quase uma semana

Ygor Junior Gomes de Amorim é acusado de matar o mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Junior, de 24 anos.

Imagem de compartilhamento para o artigo Açougueiro procurado pela polícia após homicídio em Coxim, continua foragido há quase uma semana da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Há quase uma semana, o açougueiro Ygor Junior Gomes de Amorim se mantém foragido da polícia após ter sua prisão decretada. Ele é acusado de matar o mecânico Ademetrio Tadeu Miranda Junior, de 24 anos, em um crime chocante ocorrido no último dia 19, em Coxim.

O trágico episódio aconteceu quando a vítima, que saía do trabalho em uma retífica nos altos da avenida Virgínia Ferreira, em Coxim, para almoçar, foi abordada pelo açougueiro. Segundo as informações apuradas pela investigação, Amorim procurou Ademetrio para tirar satisfações relacionadas a conversas virtuais que o mecânico teve com sua namorada.

A discussão rapidamente se intensificou, culminando em uma tragédia. O açougueiro, munido de uma faca, desferiu vários golpes na vítima, especialmente na região abdominal, provocando ferimentos graves que chegaram a expor as vísceras do mecânico. Mesmo socorrido pelo Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo, Ademetrio não resistiu e faleceu pouco após dar entrada no Hospital Regional Álvaro Fontoura.

Após o crime, Ygor Junior Gomes de Amorim se apresentou à 1ª Delegacia de Coxim apenas dois dias depois, onde prestou depoimento e foi posteriormente liberado. Na ocasião, o pedido de prisão feito pela Polícia Civil ainda não havia sido decretado pela Justiça. Desde então, o acusado continua foragido.


Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler

X