Empresários fazem adolescente molestar cavalo e filmam abuso em Cassilândia (vídeo)

'Brincadeira' foi denunciado pela mãe do menor e foi parar na delegacia; vídeo chocante circula nas redes sociais

Imagem de compartilhamento para o artigo Empresários fazem adolescente molestar cavalo e filmam abuso em Cassilândia (vídeo) da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Adolescente de 16 anos foi vítima de abuso durante uma 'brincadeira' em uma propriedade de Cassilândia. O caso foi denunciado pela mãe do rapaz, que registrou boletim de ocorrência no início do mês, após ver vídeo onde o filho cumpre uma "aposta" feita por dois empresários.

As imagens mostram o momento em que dois homens, identificados como empresários, mandam o rapaz ajoelhar e, na sequência, um deles passa a bater a genitália do animal na boca do adolescente. Depois, o empresário passa a molestar o cavalo.

O menor, então, também é obrigado a molestar o animal, sob o aviso de que "se não endurecer, a gente não vai te pagar não". Depois, o homem segura o rosto do garoto, enquanto o outro bate várias vezes a genitália do animal no rosto dele.

O adolescente pede para que a "brincadeira" acabe, mas eles continuam. Em seguida, o garoto fica em pé, até que o vídeo encerra.

O vídeo chocante circula nas redes sociais na última semana e gerou uma onda de indignação. O caso já está em investigação pela Polícia Civil e em segredo de justiça devido a vítima se menor de idade.

A mãe contou à polícia que descobriu o crime ao ver o filho e um amigo assistindo o vídeo. O menino ganhou R$ 20 dos empresários pela "brincadeira".

Naquele momento, a mulher contou que ficou preocupada porque o adolescente frequentava a propriedade e ela confiava nos dois empresários, que sempre solicitavam o menor no haras para laçar. A mãe menciona, ainda, que o filho é muito calado e nunca contou o que acontecia na fazenda.

O advogado de defesa de um dos empresários disse que o caso corre em segredo de justiça e, por enquanto, não dará declarações.

Fonte: MS Todo Dia

Foto e vídeo: TopMídiaNews

Você também pode gostar de ler