Homem é preso em São Gabriel do Ooeste após agredir esposa e ameaçá-la com arma de fogo

Filho do casal, de 15 anos, tentou intervir, mas também foi atacado

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em São Gabriel do Ooeste após agredir esposa e ameaçá-la com arma de fogo da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 49 anos foi preso na noite de domingo (16) em São Gabriel do Oeste após agredir sua esposa e ameaçá-la com uma arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Jardim Gramado e mobilizou a Polícia Militar da 12ª Companhia, após uma denúncia feita por populares.

Segundo relato da vítima, a agressão aconteceu enquanto ela retirava seus pertences da residência do casal. O homem, que havia voltado embriagado de uma fazenda, começou a agredi-la com tapas no rosto sem dizer nada.

O filho do casal, de 15 anos, tentou intervir, mas também foi atacado. As agressões só cessaram após a intervenção de familiares que moram próximos.

A mulher ainda relatou que o ex-companheiro afirmou recentemente que a maconha já não fazia mais efeito para ele, motivo pelo qual estaria consumindo outras drogas. Após a fuga inicial do suspeito, os policiais realizaram buscas, mas cerca de 10 minutos depois receberam novas ligações informando que ele havia retornado ao local, ameaçando a vítima e seus familiares com uma arma de fogo.

A equipe voltou à residência e encaminhou a vítima ao hospital para exames de corpo de delito. Enquanto o caso era registrado, o agressor começou a enviar mensagens e realizar ligações pelo WhatsApp, ameaçando a mulher e afirmando que a esperaria em frente ao hospital.

Ele declarou que a levaria à força e que, caso registrasse um boletim de ocorrência, "as coisas iam ficar pretas para ela". Diante da gravidade da situação, os policiais foram até o hospital e localizaram o suspeito nas proximidades.

No veículo dele, foram encontrados uma faca e uma garrafa de cerveja. O homem negou as agressões e alegou ter sido atacado por familiares da ex-companheira.

Ele foi levado para atendimento médico antes de ser apresentado à autoridade policial. O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica, além de crime de trânsito por embriaguez ao volante.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler