Empresário Doidão Materiais Construção desmente boatos em vídeo, reafirma sua idoneidade e repudia violência doméstica

Após boatos circularem na cidade, empresário grava vídeo para reforçar sua idoneidade, desvincular seu nome do caso e destacar seus valores familiares.

Imagem de compartilhamento para o artigo Empresário Doidão Materiais Construção desmente boatos em vídeo, reafirma sua idoneidade e repudia violência doméstica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O empresário conhecido como Doidão Materiais Construção, respeitado comerciante de Costa Rica, vem a público esclarecer boatos infundados que associam seu nome a um caso de violência doméstica ocorrido no último domingo (16). Informações equivocadas têm circulado, gerando confusão entre a população e prejudicando sua reputação. O Jornal MS Todo Dia reforça que o empresário citado no caso de agressão à ex-mulher não é Doidão, mas sim outro empresário do ramo de materiais de construção na cidade.

A fim de esclarecer os fatos, informamos que Doidão Materiais Construção é casado há 25 anos com Cleonice Pereira Gonçalves, tem dois filhos, sendo um deles universitário, e é um homem que sempre prezou pelo respeito e amor à família. Diferente do que foi citado na matéria sobre o caso de violência doméstica, Doidão não está casado há apenas 10 anos. Ele e sua família são evangélicos e possuem uma trajetória íntegra e respeitável em Costa Rica.

Nosso jornalismo não compactua com fake news e repudia qualquer forma de violência contra a mulher. MS Todo Dia reforça seu compromisso com a verdade e esclarece que o verdadeiro agressor, que chegou a ser preso mas já está solto. No entanto, por determinação da Lei Federal, que garante o direito de imagem, o nome do acusado só pode ser divulgado após decisão judicial definitiva.

Doidão Materiais Construção, que tem sua loja localizada no bairro Vale do Amanhecer, é um empresário comprometido com o desenvolvimento da cidade e sempre busca o bem da população. Ele lamenta a disseminação de informações erradas e reafirma seu compromisso com a ética e o respeito à comunidade.

O Jornal MS Todo Dia, que há anos conta com a parceria do empresário, reforça a importância da responsabilidade na disseminação de informações e defende punições mais severas para crimes de violência doméstica. A justiça precisa ser feita, e a população deve estar atenta para não condenar inocentes.

Fonte: Jornal Ms Todo Dia 

Você também pode gostar de ler