Mulher grávida é agredida durante festa em Cassilândia

Diante da agressão, a vítima solicitou ajuda aos populares presentes, e foi a mãe dela quem conseguiu intervir e separar a briga.

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher grávida é agredida durante festa em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

No dia 31 de julho, por volta das 19h, uma mulher grávida compareceu à Delegacia de Polícia de Cassilândia para relatar um episódio de agressão sofrida durante o Recinto da Festa do Peão.

Segundo a comunicante, ela estava no local acompanhada de sua mãe, filha e marido. De forma repentina, a vítima ex-mulher do autor, apareceu e a agrediu com tapas. Diante da agressão, a vítima solicitou ajuda aos populares presentes, e foi a mãe dela quem conseguiu intervir e separar a briga.

A mulher agredida informou à polícia que está gestante e alegou que, desde o término do relacionamento entre eles tem sido constantemente importunada pela ex-companheira de seu marido. A situação de conflito e violência tem se mostrado recorrente, e por esse motivo, ela decidiu registrar o boletim de ocorrência para que as devidas providências sejam tomadas pelas autoridades competentes.

A Polícia Civil de Cassilândia está conduzindo a investigação e realizará os procedimentos cabíveis para apurar o ocorrido. A agressão envolvendo a mulher grávida é uma questão grave, e é dever das autoridades garantir a segurança e integridade física de todos os cidadãos.

Você também pode gostar de ler

X Imagem do popup