Operação policial em Alcinópolis prende três suspeitos por tráfico, estupro de vulnerável e posse de arma

Ação coordenada pela Polícia Civil cumpriu mandados em oito endereços e resultou em prisões em flagrante

Imagem de compartilhamento para o artigo Operação policial em Alcinópolis prende três suspeitos por tráfico, estupro de vulnerável e posse de arma da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta quarta-feira (20), a Polícia Civil de Alcinópolis, com apoio das delegacias de Sonora, Delegacia de Atendimento à Mulher de Coxim, 1ª Delegacia de Coxim e Regional de Coxim, deflagrou uma operação contra crimes como tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e crimes contra o patrimônio.

A ação cumpriu mandados de busca e apreensão em oito endereços na área urbana de Alcinópolis e resultou na prisão de três suspeitos. J.R.P., de 66 anos, foi detido por posse irregular de arma de fogo, enquanto V.C.N.S., de 20 anos, e P.T.R.S., de 29 anos, foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico. No mesmo local, foram apreendidas porções de substâncias análogas à maconha e cocaína, já fracionadas para venda.

Outro suspeito, V.C.N.S., de 20 anos, também foi autuado por estupro de vulnerável, por manter relacionamento com uma adolescente de 13 anos. Tanto ele quanto o comparsa preso por tráfico aguardam decisão judicial sobre a manutenção de suas prisões.

Já o homem preso por posse irregular de arma de fogo pagou fiança policial e foi liberado. A Polícia Civil segue investigando os crimes para aprofundar as diligências e identificar possíveis outros envolvidos.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler