A polícia de Paranaíba foi acionada para atender a solicitação de uma mulher na última terça-feira (01). Ao chegarem à residência, a equipe policial foi informada que o filho estava exaltado e destruindo objetos no local. Além disso, ele chegou a ameaçar arremessar uma cadeira contra a mãe.
A situação ficou ainda mais delicada porque o rapaz estava em posse de uma faca, ameaçando tirar sua própria vida. Os policiais precisaram agir com cautela e habilidade para acalmá-lo e convencê-lo a largar a faca.
Apesar do ocorrido, a mulher optou por não acompanhar os policiais até a delegacia, alegando que perderia sua cesta básica caso faltasse ao trabalho. Entretanto, ela se comprometeu em ir até a delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.
Versão do filho
O rapaz apresentava escoriações no braço esquerdo e alegou que as lesões foram causadas por sua mãe, que o agrediu com uma vassoura. O jovem aparentava estar abalado emocionalmente e chorou muito durante o registro da ocorrência. Ele afirmou que sua mãe é agressiva e o amaldiçoa constantemente, além de danificar seus pertences e jogá-los fora.
O motivo da discussão foi o desaparecimento de uma aliança. Ele procurava o objeto e suspeitava que sua mãe pudesse tê-lo jogado fora, já que ela já havia feito isso com outros pertences do rapaz. Segundo ele, apenas os dois vivem no mesmo endereço.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher como lesão corporal dolosa e ameaça (violência doméstica).
Você também pode gostar de ler
Idoso morto pela esposa já tinha denunciado mulher à polícia em Paranaíba
Casal tinha um histórico de brigas e separações; idoso denunciou esposa por agressões, mas preferiu não prosseguir com denuncias
Publicado em 08/10/2024 às 15h43 - Atualizado em 08/10/2024 às 15h44 - Por Felipe Dias