1 minuto de leitura

Incêndio atinge bar em Coxim e proprietário suspeita de crime intencional

Vítima relatou que o fogo começou na porta do bar após alguém arremessar uma garrafa PET no local, provocando a explosão

Imagem de compartilhamento para o artigo Incêndio atinge bar em Coxim e proprietário suspeita de crime intencional da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na madrugada deste sábado (22), um incêndio atingiu um bar no bairro Piracema, em Coxim, e o proprietário suspeita que o fogo tenha sido provocado intencionalmente. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia da cidade, onde a vítima, de 37 anos, relatou os acontecimentos.

Segundo o proprietário, ele dormia no local quando, por volta das 3h10, foi despertado por uma explosão. Ao verificar o ocorrido, percebeu que as chamas consumiam a porta do bar, uma máquina de música e uma mesa de sinuca. Ele conseguiu conter o fogo antes que se alastrasse.

Imagens de segurança do estabelecimento mostram um indivíduo na área externa, mas não confirmam quem teria iniciado o incêndio. A vítima relatou que o fogo começou na porta do bar após alguém arremessar uma garrafa PET no local, provocando a explosão.

O proprietário afirmou ainda que tem desafetos com sua ex-companheira e sua irmã, que o estariam ameaçando devido a uma dívida. Segundo ele, as duas chegaram a dizer: “De um jeito ou de outro, você vai me pagar”.

Esse é o segundo incêndio ocorrido no estabelecimento, segundo o site local Coxim Agora. O primeiro caso não chegou a ser registrado formalmente pela vítima.

Publicidade

A Polícia Civil investiga o caso para identificar os responsáveis pelo suposto incêndio criminoso.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

Ícone ilustrativo sugestão MS Todo dia