Com novas vítimas em Coxim e Dourados, sobe para seis número de mortes por dengue em MS

Estado segue entre os mais afetados do país; Mato Grosso do Sul ocupa a sexta posição entre os estados com mais óbitos

Imagem de compartilhamento para o artigo Com novas vítimas em Coxim e Dourados, sobe para seis número de mortes por dengue em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O número de mortes causadas pela dengue em Mato Grosso do Sul subiu para seis, conforme dados do painel de arboviroses do Ministério da Saúde divulgados nesta quarta-feira (26). As duas vítimas mais recentes faleceram em Coxim e Dourados.

Anteriormente, já haviam sido confirmadas mortes em Inocência, Três Lagoas, Nova Andradina e Ponta Porã. Nos quatro primeiros casos, as vítimas eram mulheres idosas.

Em todo o Brasil, a dengue já provocou 384 mortes neste ano. Mato Grosso do Sul ocupa a sexta posição entre os estados com mais óbitos, ficando atrás de São Paulo (277), Minas Gerais (24), Paraná (21), Pará (14), Goiás (12) e Mato Grosso (10).

Investigação – Além das mortes confirmadas, o Estado investiga outros cinco óbitos suspeitos de terem sido causados pela doença. As ocorrências estão sendo analisadas em Miranda (duas), Campo Grande, Aquidauana e Três Lagoas.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler