Câmara de Cassilândia é atacada a pedradas e tem vidraça e carros danificados (vídeo)

Suspeito, que possui problemas psiquiátricos, foi preso após o ataque durante a madrugada

Imagem de compartilhamento para o artigo Câmara de Cassilândia é atacada a pedradas e tem vidraça e carros danificados (vídeo) da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Câmara Municipal de Cassilândia foi atacada a pedradas na madrugada desta quinta-feira (27). O suspeito, que já era conhecido por causar tumultos no local e possui problemas psiquiátricos, foi preso após o ocorrido.

O ataque danificou a vidraça do prédio e atingiu dois carros estacionados no local. Populares gravaram vídeos mostrando o tamanho do estrago.

Conforme o presidente da Câmara, Leandro Rosa de Souza (PSDB), o aqtaque surpreendeu os vereadores. A Câmara, agora, calcula o prejuízo.

Souza lamentou o caso e destacou que o suspeito já havia causado outros incidentes no prédio legislativo. “Ano passado já agrediu um vereador, causa confusão, derruba café no chão. Tentamos a internação dele, entramos em contato com a família, mas até agora nada”, disse ao site Campo Grande News.

Após ser detido, o autor foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. O presidente da Câmara defende medidas para garantir o tratamento do suspeito. "Estou chateado com a situação, mas o que precisamos é algo além disso, uma internação compulsória. Esse rapaz precisa de um acolhimento melhor", declarou.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler