Homem quem matou ex com golpes de facão na cabeça é condenado a 45 anos de prisão em Aparecida do Taboado

Crime foi cometido em setembro de 2023, com extrema violência na frente do filho de 11 anos da vítima

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem quem matou ex com golpes de facão na cabeça é condenado a 45 anos de prisão em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Justiça condenou A. N. de S. a 45 anos de reclusão pelo assassinato brutal de M. C. de O., ocorrido em setembro de 2023, na cidade de Aparecida do Taboado. O réu atacou a ex-companheira com golpes de facão na cabeça, pescoço e braços, após interceptá-la em uma emboscada. O crime foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 11 anos.

A sentença foi proferida após atuação do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), representado pelo promotor Matheus Macedo Cartapatti. O órgão demonstrou que o crime teve motivação torpe e foi cometido com extrema crueldade e emboscada, além de se enquadrar como feminicídio, uma vez que foi motivado pelo inconformismo do réu com o fim do relacionamento.

Segundo a investigação, o réu já ameaçava a vítima por mensagens e, no dia do crime, perseguiu-a enquanto ela pilotava uma moto. Em determinado momento, bateu no veículo da vítima e a atacou com facão, desferindo golpes fatais. A mulher morreu no local, próximo à própria casa.

O Tribunal do Júri sentenciou A. N. de S. a 45 anos de prisão, em regime fechado, sem possibilidade de substituição da pena. O MPMS reforçou a importância da condenação como resposta firme da Justiça contra a violência de gênero.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/MPMS

Você também pode gostar de ler