Homem é preso em Minas Gerais por perseguição e ataques contra advogada de Paranaíba

Investigado promovia vigilância e ataques sistemáticos contra a vítima; prisão preventiva foi decretada para garantir segurança

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em Minas Gerais por perseguição e ataques contra advogada de Paranaíba da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu, nesta segunda-feira (31), um homem de 29 anos suspeito de perseguição e crimes contra a honra contra uma advogada de Paranaíba. A prisão preventiva foi efetuada no município de Capelinha (MG), após um trabalho conjunto entre as polícias civis de Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.

Segundo as investigações, o homem realizava ataques sistemáticos contra a advogada, promovendo vigilância constante e condutas ofensivas. A gravidade dos fatos levou a Justiça a determinar sua prisão preventiva, visando a segurança da vítima.

O delegado Gustavo Fernal, da Delegacia de Paranaíba, destacou a importância da cooperação entre os estados para a conclusão da ação. “A união entre as polícias reforça o compromisso em garantir segurança às vítimas e combater práticas que atentem contra a dignidade e o exercício profissional”, afirmou.

A Polícia Civil segue com as investigações para levantar mais informações sobre o caso.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler