Em nova operação, polícia prende três traficantes, drogas e armas em prostíbulo de Aparecida do Taboado

Prostíbulo era alvo de investigações e já havia sido interditado em ação anterior

Imagem de compartilhamento para o artigo Em nova operação, polícia prende três traficantes, drogas e armas em prostíbulo de Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Em nova operação na última quinta-feira (27), a Polícia Civil de Aparecida do Taboado e a Polícia Rodoviária Federal de Paranaíba prederam três indivíduos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ação teve como alvo o prostíbulo "Drinks", localizado na cidade de Aparecida do Taboado, após denúncias de que o local estaria sendo utilizado para atividades criminosas. O local já havia recebido uma batida policial dias antes.

Durante as diligências, os policiais encontraram armas, munições e entorpecentes, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas. Os presos foram identificados como Q.G.B. (37), J.V.B.D.S. (19) e R.B.D.S. (31).

No local, foram apreendidos um revólver calibre .38 com 12 munições intactas, um revólver calibre .32 municiado com seis cartuchos intactos, uma munição extra de calibre .32, duas balanças de precisão para pesar drogas, 635g de maconha, 25 porções de cocaína, totalizando 95g, uma touca ninja preta, comum em assaltos para dificultar reconhecimento e R$ 20,50 em dinheiro.

O estabelecimento já havia sido interditado anteriormente, no dia 21 de março de 2025, durante outra operação da Delegacia de Aparecida do Taboado, por meio do Setor de Investigação Geral (SIG).

Naquela ocasião, a ação foi realizada em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual de Auriflama-SP. Durante essa primeira abordagem, drogas já haviam sido apreendidas no local.

A Polícia Civil segue com as investigações e reforça o compromisso com o combate ao tráfico de drogas e à criminalidade na região.

Fonte/; MS Todo Dia

foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler