Prefeito de Alcinópolis solicita construção de delegacia da Polícia Civil e reforma do Detran ao vice-governador

Weliton Guimarães reforça necessidade de melhorias na segurança e infraestrutura do município

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeito de Alcinópolis solicita construção de delegacia da Polícia Civil e reforma do Detran ao vice-governador da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O prefeito de Alcinópolis, Weliton Guimarães, solicitou nesta quarta-feira (2) ao vice-governador do Mato Grosso do Sul, Barbosinha, a construção de uma nova delegacia da Polícia Civil e a reforma do prédio do Detran no município. O pedido foi feito durante uma visita à Governadoria, onde o prefeito também entregou pessoalmente o convite para o aniversário da cidade.

Durante o encontro, Guimarães destacou a importância da parceria entre o Governo Estadual e a Prefeitura para viabilizar as melhorias na segurança pública e no atendimento à população. Segundo ele, a proposta inclui a doação de um terreno por parte do município para a construção da nova delegacia.

"Eu pedi a reforma do nosso Detran e também uma parceria entre o Governo Estadual e Municipal para a construção da delegacia de polícia civil, onde eu vou ceder um terreno para que seja construída uma delegacia digna para a nossa cidade, uma delegacia própria da Polícia Civil", explicou o prefeito.

O vice-governador Barbosinha garantiu que encaminhará a demanda ao presidente do Detran-MS e ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, para que o pedido seja analisado e as medidas necessárias sejam tomadas.

A construção de uma nova delegacia e a reforma do prédio do Detran são demandas importantes para Alcinópolis, buscando oferecer melhores condições de trabalho aos servidores e um atendimento mais eficiente à população.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Redes Sociais

Imagem 488949745_18038724701548885_1624493171844277986_n

Você também pode gostar de ler