CRAS de Figueirão promove visitas e roda de conversa sobre feminicídio com mulheres da Comunidade Santa Tereza

Ação da prefeitura contou com a participação da assistente social Adriana Anacleto, da psicóloga Giseli Cassimiro e da gestora do CadÚnico Renata Garcia

Imagem de compartilhamento para o artigo CRAS de Figueirão promove visitas e roda de conversa sobre feminicídio com mulheres da Comunidade Santa Tereza da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Leontina Geraldino Galvão realizou, nesta terça-feira (2), um atendimento na Comunidade Quilombola de Santa Tereza, em Figueirão.

A ação contou com a participação da assistente social Adriana Anacleto, da psicóloga Giseli Cassimiro e da gestora do Cadastro Único Renata Garcia.

Durante a visita, além dos atendimentos individuais, a equipe promoveu uma roda de conversa com as mulheres da comunidade sobre feminicídio, utilizando dinâmicas para sensibilização e conscientização sobre o tema.

Na ocasião, também foram entregues lembranças em homenagem ao Dia da Mulher, reforçando a importância do fortalecimento feminino e do acesso à informação.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Assecom

Você também pode gostar de ler