Jovem é encontrado morto em estado de decomposição no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica

Vizinho percebeu forte odor vindo da kitnet e acionou a polícia; corpo foi recolhido pela funerária e encaminhado à Perícia. Circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é encontrado morto em estado de decomposição no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na noite desta quinta-feira (03), um jovem identificado pelo prenome Rafael foi encontrado morto dentro de uma residência localizada na Rua J, esquina com a Padroeira, no bairro Vale do Amanhecer, em Costa Rica (MS). O corpo já estava em estado avançado de liquidação.

Segundo as primeiras informações apuradas pela redação do Jornal MS Todo Dia, foi um vizinho de parede da kitnet onde o jovem morava que sentia um forte odor vindo do imóvel. Diante da situação, ele resolveu arrombar o cadeado da porta e se deparou com o corpo já sem vida e em estado visível de expectativa, queda que a morte pode ter ocorrido há pelo menos três dias.

Imagem null
Rafael foi encontrado morto na noite desta quinta-feira no Bairro Vale do Amanhecer

A polícia foi acionada e compareceu ao local para realizar os primeiros procedimentos. A funerária apresentou e efetuou a remoção do corpo, que foi encaminhada para a Perícia, onde passará por exame necroscópico que deve apontar a causa da morte.

Até o momento, não há informações oficiais sobre o que teria provocado o óbito do jovem. Chegou a nossa redação do Jornal Ms Todo Dia que pode ter sido ocorrido por um "Sucídio". A polícia investigativa deverá assumir a investigação do caso e a expectativa é que nas próximas horas sejam divulgados mais detalhes sobre as circunstâncias em que a morte ocorreu.

Este caso reacende o alerta da população sobre ocorrências recentes e não esclarecidas na cidade. Meses atrás, um outro jovem foi encontrado morto no lago do Centro de Eventos Ramez Tebet. Na ocasião, o caso também gerou comoção e dúvidas entre os moradores, mas até hoje não foi divulgado à imprensa ou à população o laudo oficial da causa da morte.

A equipe do Jornal MS Todo Dia tem sido constantemente procurada por moradores da Costa Rica que cobram respostas das autoridades sobre essas ocorrências. O silêncio em torno de casos que envolvem mortes de jovens em suspeitas gera insegurança e preocupação entre os cidadãos.

Seguiremos acompanhando este novo caso e cobrando o posicionamento da polícia investigativa, da Perícia e das autoridades competentes, com a responsabilidade de sempre manter a população informada com seriedade e compromisso.

Fonte: Jornal Ms Todo Dia 

Você também pode gostar de ler