Adolescente de 17 anos é apreendida com 1kg de haxixe em Sonora

Apreensão de haxixe ocorre durante patrulhamento no Terminal Rodoviário; adolescente é ligada ao crime organizado

Imagem de compartilhamento para o artigo Adolescente de 17 anos é apreendida com 1kg de haxixe em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar no Terminal Rodoviário de Sonora, durante a noite do último sábado (5), com um quilo de haxixe. A droga, embalada com a imagem do cantor jamaicano Bob Marley, tem um valor estimado de R$ 70 mil nos grandes centros urbanos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a abordagem ocorreu durante um patrulhamento, quando os policiais perceberam que a jovem demonstrava nervosismo ao avistar a viatura. Ela estava sentada com uma mochila preta e, durante a conversa, os agentes notaram que a adolescente olhava repetidamente para o chão e para os policiais, o que aumentou a suspeita.

Ao ser questionada sobre sua origem, a jovem informou que havia vindo da casa de um tio em Campo Grande, mas não soube identificar o nome do parente. Durante a revista, os policiais encontraram a droga escondida sob as roupas dentro da mochila.

Percebendo que seria apreendida, a adolescente tentou destruir seu celular e, em depoimento, confirmou ter sido recrutada por uma facção criminosa de Mato Grosso do Sul para transportar o entorpecente até Rondonópolis (MT).

A jovem foi levada à Delegacia de Polícia Civil de Sonora, onde o caso foi registrado e segue sendo investigado.

Você também pode gostar de ler