Homem embriagado agride trabalhador com garrafa após causar desordem em mercado em Camapuã

Vítima de 34 anos teve ferimento na boca após ser atacada no meio da rua; autor foi preso pela Polícia Militar

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem embriagado agride trabalhador com garrafa após causar desordem em mercado em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 28 anos foi detido na tarde de sábado (5), em Camapuã, após agredir um trabalhador com uma garrafa de cerveja e causar desordem dentro de um mercado no bairro Vila Industrial. De acordo com a Polícia Militar, o autor apresentava sinais claros de embriaguez e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A ocorrência teve início por volta das 15h, quando o proprietário de um mercado localizado na Rua Pará, um comerciante de 46 anos, acionou a PM pelo telefone 190. Ele informou que o suspeito chegou ao local pilotando uma motocicleta e, já com comportamento alterado, pediu uma garrafa de cerveja. Em seguida, começou a circular pelo interior do estabelecimento, bagunçando prateleiras e incomodando os clientes.

Após sair do mercado com a garrafa, o homem se dirigiu a um grupo de funcionários que trabalhava na instalação da rede de esgoto nas proximidades. Sem qualquer motivo aparente, ele deu um soco no rosto de um trabalhador de 34 anos e depois o atingiu com a garrafa, provocando um ferimento na região da boca.

A Polícia Militar conseguiu localizar o autor logo depois. Ele estava eufórico, falante e com sintomas evidentes de embriaguez. Após ser levado ao hospital para a realização do exame de corpo de delito, foi conduzido à delegacia.

Durante a abordagem, os policiais também constataram que a motocicleta conduzida por ele estava com o licenciamento irregular. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, perturbação do sossego e embriaguez ao volante.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler