Homem é condenado a 9 anos por tentativa de feminicídio em Chapadão do Sul

O crime ocorreu após uma discussão entre o casal, que resultou em agressões físicas graves contra a mulher.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é condenado a 9 anos por tentativa de feminicídio em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem acusado de tentativa de feminicídio em Chapadão do Sul foi condenado a 9 anos de prisão pelo Tribunal do Juri. Além disso, ele terá que indenizar a vítima em R$ 50 mil. O crime ocorreu após uma discussão entre o casal, que resultou em agressões físicas graves contra a mulher.

De acordo com o processo, o homem tentou matar a companheira por motivo fútil e razões da condição do sexo feminino, caracterizando violência doméstica. Ele foi impedido pela intervenção da Polícia Militar e o pronto atendimento recebido pela vítima.

A vítima, que tinha um filho de três meses com o agressor, foi encontrada ferida em um quarto da residência. O homem confessou ter desferido facadas no pescoço e braço da companheira após a discussão.

A pena mínima para o crime de feminicídio foi aumentada para 20 anos, após revisão. O caso foi julgado pelo Juiz Dr. Silvio Prado, com a participação da Defensoria Pública e da Promotoria.

Você também pode gostar de ler