Corpo de adolescente que se afogou em represa é encontrado por bombeiros em distrito de Paraíso das Águas

Tragédia comove moradores da região; jovem de 17 anos tentava atravessar a nado quando desapareceu nas águas

Imagem de compartilhamento para o artigo Corpo de adolescente que se afogou em represa é encontrado por bombeiros em distrito de Paraíso das Águas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Após horas de buscas intensas, o corpo do adolescente Igor Gabriel Laurindo, de 17 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14) em uma represa localizada em uma fazenda na região do distrito de Pouso Alto, município de Paraíso das Águas (MS). O resgate foi realizado por equipes do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul, com o apoio de mergulhadores especializados de Três Lagoas, que chegaram ao local para reforçar os trabalhos.

Estudante da Escola Municipal Avó Neguinha, de Pouso Alto, Igor desapareceu nas águas no início da tarde de domingo (13), quando tentava atravessar a represa a nado. Amigos que estavam com ele relataram que o adolescente submergiu repentinamente e não voltou à superfície.

A represa, de grande profundidade, fica em uma área rural na divisa entre os municípios de Água Clara e Paraíso das Águas, ficando sob jurisdição deste último. As buscas começaram ainda no domingo, mas foram interrompidas com o cair da noite devido à baixa visibilidade no local. Já nesta segunda-feira, com o reforço da equipe de Três Lagoas, o corpo foi localizado.

Familiares, amigos, moradores e funcionários da fazenda acompanharam com grande comoção o trabalho das equipes de resgate, e receberam com tristeza a confirmação da morte.

O corpo será encaminhado ao IMOL (Instituto Médico Odontológico Legal) de Costa Rica (MS) pela Funerária Pax São Judas Tadeu (Amazing). Os atos fúnebres ainda não foram divulgados. Igor morava com a mãe e o padrasto na Fazenda Filomena, na região de Pouso Alto. A mãe é natural de Água Clara, e o pai, do interior de São Paulo.

Foto: BNC Notícias 

Você também pode gostar de ler