Uma mulher de 37 anos sofreu uma fratura na região da cabeça após ser agredida pelo companheiro na noite de domingo (13), em Figueirão. A ocorrência foi registrada por volta das 19h44, na Rua Jatobá, e mobilizou a Polícia Militar e uma equipe do hospital municipal.
Segundo o boletim policial, moradores testemunharam a agressão e acionaram a polícia por meio do telefone funcional da unidade. Quando os militares chegaram ao local, foram informados de que a vítima já havia sido socorrida por uma ambulância e levada ao hospital da cidade para atendimento imediato.
A equipe médica constatou uma fratura grave na região occipital do crânio, o que exigiu o encaminhamento da paciente para uma unidade de saúde de referência, via vaga zero, em razão da gravidade do quadro clínico.
O agressor, um homem de 61 anos, foi encontrado sentado em frente à residência onde o crime aconteceu. Aos policiais, ele alegou que vive com a vítima há cerca de três anos e que, após um desentendimento verbal, a empurrou. A mulher caiu do lado de fora da casa, batendo a cabeça no chão.
Após ser levado ao hospital para exame de corpo de delito, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã, onde o caso foi registrado e segue sob investigação, segundo o Idest.
Em respeito à legislação e aos protocolos de proteção à vítima, os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
Fonte: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Festa de Nossa Senhora da Abadia reúne fé, tradição e música nesta sexta-feira, em Figueirão
Evento acontece no Clube do Laço Rancho dos Tropeiros e reúne comunidade em uma programação especial
Publicado em 11/08/2026 às 16:00 - Atualizado em 11/08/2026 às 16:05 - Por Camila Borges
Neste domingo: Figueirão recebe 18º Leilão Direito de Viver para arrecadar recursos para o Hospital de Amor
Evento beneficente em prol do Hospital de Amor terá início às 9h, cartelas a R$ 40 e programação no Clube do Laço Rancho dos Tropeiros
Publicado em 25/07/2026 às 10:06 - Atualizado em 25/07/2026 às 10:19 - Por Gabi Ferreira
18º Leilão Direito de Viver terá cartelas a R$ 40 e arrecadação para o Hospital de Amor em Figueirão
Evento beneficente será realizado neste domingo (26), no Clube do Laço Rancho dos Tropeiros, com renda destinada ao Hospital de Amor
Publicado em 24/07/2026 às 10:01 - Atualizado em 24/07/2026 às 10:08 - Por Gabi Ferreira
Figueirão realiza audiência pública para revisão do Plano Diretor nesta terça-feira
Encontro abre processo de atualização do planejamento municipal e contará com participação da comunidade
Publicado em 21/07/2026 às 09:44 - Atualizado em 21/07/2026 às 10:01 - Por Gabi Ferreira
Figueirão ganha relógio digital em parceria entre Sicredi e Prefeitura
Equipamento instalado na rotatória do Hospital Municipal exibe horário, data e temperatura, além de contribuir para a modernização do espaço urbano
Publicado em 17/07/2026 às 17:54 - Atualizado em 17/07/2026 às 17:57 - Por Gabi Ferreira
Figueirão fortalece rede de proteção com reunião sobre o Serviço de Família Acolhedora
Encontro reuniu Secretaria de Assistência Social e equipe do Fórum da Comarca de Camapuã para alinhar procedimentos e ampliar a atuação integrada da rede de atendimento
Publicado em 14/07/2026 às 16:36 - Atualizado em 14/07/2026 às 16:38 - Por Gabi Ferreira
Gestão Juvenal Consolaro investe na educação e Figueirão conquista 2º lugar em ranking estadual
Município ficou entre os melhores do Estado no IQE-MS 2025 e se destacou pelo desempenho da rede municipal de ensino
Publicado em 09/07/2026 às 14:01 - Atualizado em 09/07/2026 às 22:29 - Por Gabi Ferreira
Figueirão recebe 2º Open de Jiu-Jitsu com atletas de diversas categorias no dia 19 de julho
Competição será realizada no Ginásio de Esportes Aparecido Berquó da Silva e promete reunir equipes e praticantes da modalidade em um dia de esporte, disciplina e integração
Publicado em 07/07/2026 às 09:55 - Atualizado em 07/07/2026 às 09:56 - Por Gabi Ferreira