Professora é esfaqueada pelo marido e dirige até hospital para buscar socorro em São Gabriel do Oeste

Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Campo Grande para continuidade do tratamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Professora é esfaqueada pelo marido e dirige até hospital para buscar socorro em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma professora, de 44 anos, de Coxim foi brutalmente esfaqueada na manhã desta segunda-feira (14), na cidade de São Gabriel do Oeste. O principal suspeito do crime é o próprio marido da vítima, identificado como Vilmar Meza da Silva segundo informações divulgadas pelo site Edição MS.

De acordo com a polícia, o ataque ocorreu após uma briga entre o casal. Durante a discussão, o homem teria desferido oito facadas contra a mulher. Mesmo ferida, a professora conseguiu reunir forças para dirigir até o Hospital Municipal de São Gabriel do Oeste, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos.

Devido à gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para Campo Grande para continuidade do tratamento. Seu estado de saúde está sendo tratado como gravíssimo.

Após o crime, o autor fugiu do local e ainda não foi localizado pelas autoridades. A Polícia Civil está investigando o caso e busca esclarecer as circunstâncias da agressão, além de localizar o suspeito.

Você também pode gostar de ler