Pedreiro tem escada de 5 metros furtada durante trabalho em Costa Rica

O trabalhador afirmou ainda que esta não é a primeira vez que tem uma escada furtada em circunstâncias semelhantes

Imagem de compartilhamento para o artigo Pedreiro tem escada de 5 metros furtada durante trabalho em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um pedreiro de 27 anos procurou a delegacia nesta quarta-feira (17) para registrar o furto de sua escada de alumínio enquanto trabalhava em uma obra nas proximidades de uma agência bancária, em Costa Rica.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que costuma deixar a escada  de aproximadamente 5 metros quando esticada  encostada em um poste próximo ao local da obra. No entanto, ao recolher suas ferramentas ao final do expediente, percebeu que a escada havia desaparecido.

O trabalhador afirmou ainda que esta não é a primeira vez que tem uma escada furtada em circunstâncias semelhantes. Questionado pela polícia se suspeitava de alguém, o pedreiro disse não acreditar que o objeto tenha sido levado por alguém conhecido. Por esse motivo, resolveu registrar o boletim de ocorrência o quanto antes.

No momento, não há câmeras de segurança visíveis nas proximidades que possam ter flagrado a ação. No entanto, a vítima se comprometeu a buscar por imagens de vigilância em estabelecimentos vizinhos que possam ter registrado o momento do furto.

O caso foi registrado como furto simples e segue sob investigação da Polícia Civil.

Você também pode gostar de ler