Motociclista sem CNH tenta fugir da polícia, colide com portão e é detido em Rio Verde de Mato Grosso

A motocicleta ficou danificada e foi removida ao pátio do Detran. O condutor foi levado ao hospital para avaliação médica.

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista sem CNH tenta fugir da polícia, colide com portão e é detido em Rio Verde de Mato Grosso da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motociclista de 24 anos foi detido na noite deste domingo (20) após tentar fugir de uma abordagem policial e colidir contra o portão de uma residência em Rio Verde de Mato Grosso. A ocorrência foi registrada por volta das 23h24 na Rua Joaquim Murtinho, região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas de rotina quando flagrou o condutor trafegando em alta velocidade, incompatível com a via urbana. Diante da infração, os policiais emitiram ordem de parada, mas o motociclista ignorou a sinalização e iniciou uma fuga em alta velocidade.

A perseguição se estendeu por cerca de dois quilômetros, passando por ruas movimentadas e colocando em risco a segurança de pedestres, especialmente em áreas onde ocorriam eventos na cidade. Ao tentar realizar uma curva entre as ruas Joaquim Murtinho e Maria Emília, o condutor perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra o portão de uma casa.

Mesmo após a queda, o suspeito tentou fugir a pé, mas foi alcançado e contido pelos policiais com uso de força moderada. Durante a checagem no sistema, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nem Permissão para Dirigir (PPD), além de outras infrações administrativas de trânsito.

A motocicleta ficou danificada e foi removida ao pátio do Detran. O condutor foi levado ao hospital para avaliação médica. As lesões não foram especificadas no boletim.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, onde foi registrado e seguirá para providências legais.

Fonte: Jornal MS Todo Dia 

Foto: MS Todo Dia 

Você também pode gostar de ler