Polícia encontra armas após morte de dono de boate em Chapadão do Sul

Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros no socorro, a vítima não resistiu e veio a falecer após ser levada ao hospital.

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia encontra armas após morte de dono de boate em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma ocorrência policial intrigante está chamando a atenção dos moradores de Chapadão do Sul. Na noite deste domingo (13), por volta das 22h, a Polícia Militar foi chamada para atender a uma situação envolvendo a morte de um homem de 57 anos e a descoberta de armas de fogo em uma boate localizada na Rua H.

Segundo informações preliminares, os militares foram acionados após um infarto ter atingido o proprietário da boate em questão. Apesar dos esforços do Corpo de Bombeiros no socorro, a vítima não resistiu e veio a falecer após ser levada ao hospital. O homem foi encontrado já em estado grave e não resistiu mesmo com os procedimentos de reanimação.

Diante do ocorrido, os policiais iniciaram uma investigação para esclarecer as circunstâncias da morte. A situação ganhou um novo desdobramento quando, em meio às buscas no quarto da vítima, onde o infarto teria ocorrido, foram encontradas duas armas de fogo. Uma das armas, uma pistola G2C da marca Taurus, calibre 9mm, estava registrada e possuía protocolo de recadastramento. Ela estava acompanhada de 17 munições intactas e 3 carregadores.

A surpresa maior, no entanto, veio com a descoberta de um revólver calibre .38, também com 6 munições intactas, porém sem registro. As autoridades ainda não confirmaram se as armas encontradas têm relação direta com o falecimento do homem.

As armas foram apreendidas e encaminhadas à Delegacia, onde serão periciadas e passarão por análise aprofundada.

Você também pode gostar de ler

X