Condenado por estupro de vulnerável é preso em área rural de Coxim após ação conjunta entre polícias de MS e MT

Crime teve início em 2008 e se estendeu por vários anos; vítima era enteada do autor e tinha apenas 12 anos à época

Imagem de compartilhamento para o artigo Condenado por estupro de vulnerável é preso em área rural de Coxim após ação conjunta entre polícias de MS e MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 50 anos, condenado por estupro de vulnerável, foi preso na manhã desta terça-feira (22), em uma área rural de Coxim. A ação foi coordenada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e deu cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Comarca de Itiquira (MT).

A prisão de L.S.S., que estava foragido, ocorreu após troca de informações entre as polícias civis de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As investigações revelam que o crime começou em 2008, no município de Itiquira (MT), e teve como vítima sua enteada, na época com apenas 12 anos.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos continuaram ao longo dos anos e se estenderam até que a vítima completasse 17 anos, já no Mato Grosso do Sul. Em 2013, a jovem procurou a Delegacia da Mulher de Coxim e relatou os crimes, que passaram a ser investigados pela equipe local.

Com base nas informações obtidas junto à Polícia Civil mato-grossense, os policiais da DAM, sob a coordenação do delegado José Wilson, intensificaram as buscas e conseguiram localizar o foragido nesta terça-feira.

O condenado foi conduzido à delegacia e já está à disposição da Justiça para cumprimento da pena imposta. O caso segue sendo acompanhado pelas autoridades.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler