Mãe é jogada sobre mesa e estrangulada pelo filho dentro de casa em Cassilândia

Segundo as vítimas, mãe e irmã, os episódios de agressão já vinham se repetindo há vários dias

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe é jogada sobre mesa e estrangulada pelo filho dentro de casa em Cassilândia da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Duas mulheres, mãe e filha, procuraram a polícia na manhã de terça-feira (22) em Cassilândia para denunciar uma série de agressões cometidas por um jovem de 20 anos, que seria filho e irmão das vítimas. O caso foi registrado como violência doméstica e vias de fato, e segundo as vítimas, os episódios de agressão já vinham se repetindo há vários dias.

Conforme o boletim de ocorrência, a irmã, de 23 anos, ligou para o 190 informando que o irmão havia agredido sua mãe, de 41 anos. Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local, o autor já havia fugido.

Segundo as vítimas, o jovem chegou em casa alterado e, sem motivo aparente, iniciou as agressões contra a mãe com empurrões e tapas. Em um momento mais violento, ele teria arremessado a mãe contra uma mesa da cozinha, quebrando o móvel e caindo sobre ela, continuando as agressões com enforcamento.

Ao tentar defender a mãe, a irmã também foi agredida: empurrada contra o sofá, levou tapas no rosto. O agressor fugiu ao perceber que as vítimas estavam acionando a polícia.

As mulheres relataram ainda que o comportamento violento do autor não é recente e que ele costuma agredir a mãe sempre que aparece na residência. Ambas manifestaram o desejo de representar formalmente contra o agressor e solicitaram medida protetiva de urgência.

A Polícia Militar realizou buscas, mas o jovem não foi localizado. As vítimas foram orientadas a comparecer na delegacia para dar continuidade ao pedido de proteção e formalizar a denúncia. O caso está sendo investigado.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler