Foragido por estupro de vulnerável em Minas Gerais é preso em operação conjunta em Sonora

O suspeito foi localizado e monitorado em uma propriedade rural, a cerca de 100 quilômetros de Sonora

Imagem de compartilhamento para o artigo Foragido por estupro de vulnerável em Minas Gerais é preso em operação conjunta em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Sonora prendeu, na quarta-feira (23), um homem de 55 anos, identificado como R.M., que estava foragido da Justiça de Minas Gerais. Ele responde a dois processos por estupro de vulnerável e tinha dois mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Coronel Fabriciano (MG).

A captura foi resultado de uma operação conjunta envolvendo forças policiais de Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. A ação foi coordenada pela Polícia Civil de Sonora, com apoio das Polícias Civil e Militar de Costa Rica, Polícia Civil de Chapadão do Sul, Polícia Militar de Minas Gerais e Polícia Militar de Sonora.

Após um trabalho de inteligência e troca de informações entre as equipes, o suspeito foi localizado e monitorado em uma propriedade rural, a cerca de 100 quilômetros de Sonora. Ele foi preso sem resistência.

Após a prisão, R.M. foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhado para a unidade prisional, onde permanece à disposição da Justiça mineira.

Em nota, a Polícia Civil destacou a importância da cooperação entre as forças de segurança pública para o sucesso da operação e agradeceu o empenho de todos os envolvidos, com destaque para os policiais militares que forneceram informações cruciais para a captura do foragido.

Fonte: Jornal MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler