Motociclista que respondia por homicídio no trânsito em São Gabriel, morre após acidente em Campo Grande

O primeiro acidente aconteceu no dia 28 de maio de 2022, na BR-163, em São Gabriel do Oeste

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista que respondia por homicídio no trânsito em São Gabriel, morre após acidente em Campo Grande da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um motociclista de 66 anos, identificado como Antônio Carlos Ferreira, faleceu no início da tarde desta quarta-feira (23) após se envolver em um grave acidente de trânsito em Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 13h, na Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo, no Bairro Estrela do Sul, quando Antônio perdeu o controle da motocicleta Lander XTZ que pilotava e invadiu a pista contrária, colidindo frontalmente com uma Kombi.

O impacto da colisão foi tão forte que Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu no local, antes da chegada do socorro. O motorista da Kombi, de 56 anos, foi socorrido em estado de choque e com suspeita de fraturas. Em depoimento à polícia, ele relatou que tentou desviar para evitar o impacto, mas não conseguiu evitar a colisão.

Este não foi o primeiro acidente de trânsito envolvendo o motociclista. Antônio Carlos Ferreira respondia por homicídio culposo na direção de veículo automotor devido a um acidente fatal ocorrido em 2022, em São Gabriel do Oeste. Na ocasião, ele atropelou a motociclista Celi Regina Garcia Domingos, que morreu no local. O acidente aconteceu no dia 28 de maio de 2022, na BR-163, quando a motociclista foi atingida pelo veículo conduzido por Antônio, resultando na morte imediata da vítima.

O acidente com Celi Regina teve repercussão devido à violência do impacto, que fez com que a motocicleta da vítima ficasse presa nas ferragens do veículo de Antônio, e o corpo de Celi fosse arremessado a cerca de 15 metros de distância. Na época, o motorista do Fiat Uno envolvido na colisão não sofreu ferimentos e foi submetido ao teste do etilômetro, que não detectou presença de álcool.

O caso está sendo investigado, e as autoridades seguem apurando as circunstâncias dos acidentes envolvendo Antônio Carlos Ferreira.

Fonte: Jornal MS Todo Dia

Foto: Campo Grande News

Você também pode gostar de ler