Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em distrito de São Gabriel do Oeste

A mulher relatou que o ex-companheiro a mantém sob constantes ameaças e não aceita o fim do relacionamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é agredida e ameaçada pelo ex-companheiro em distrito de São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher procurou a Polícia Civil de São Gabriel do Oeste na madrugada de domingo (27) após ser agredida e ameaçada pelo ex-companheiro. O incidente ocorreu no distrito do Areado, onde a vítima relatou que, após o término de um relacionamento de cinco anos, o ex-companheiro continuou a agir de forma abusiva, com comportamentos como controle sobre suas amizades, proibição de visitas à família e agressões físicas.

Na noite de sábado (26), a vítima estava em um bar no Areado, consumindo bebidas alcoólicas, quando o ex-companheiro chegou ao local. Eles beberam juntos, e, ao deixarem o estabelecimento, ele seguiu a mulher até sua residência. Já em casa, o homem agrediu a vítima com um golpe no olho esquerdo, puxões de cabelo e a causou ferimentos em seu braço esquerdo. A vítima apresentava hematomas visíveis.

Durante a agressão, o agressor fez ameaças, dizendo: "Se você ficar com outro, é sete palmos debaixo do chão, experimenta, você acha que sou moleque?". A mulher relatou que o ex-companheiro a mantém sob constantes ameaças e não aceita o fim do relacionamento.

Após o ocorrido, a vítima procurou a delegacia e solicitou medidas protetivas contra o ex-companheiro. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos no contexto de violência doméstica.

Você também pode gostar de ler