Michelly Rios Midon Oruê, de 47 anos, foi encontrada morta na noite desta quinta-feira (3) nos fundos da casa onde morava, na Rua Ivinhema, no Centro de Glória de Dourados, a 282 km de Campo Grande.
Parentes sentiram falta de Michelly durante o dia e foram até a residência por volta das 19h40. Eles encontraram a vítima caída e sem vida, com marcas de facadas. Segundo o boletim de ocorrência, familiares e amigos tentavam contato com Michelly desde o meio-dia, sem sucesso.
O principal suspeito do crime é Alfredo Henrique Oruê dos Santos, de 21 anos, filho da vítima. Ele fugiu em um Renault Logan branco pertencente à família. Testemunhas relataram à polícia que Alfredo era usuário de drogas e apresentava comportamento agressivo.
No momento do crime, o marido de Michelly estava fora da cidade a trabalho, e ela estava sozinha com o filho em casa.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e perícia estiveram no local para os procedimentos técnicos. O corpo da vítima foi liberado após a perícia.
O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Glória de Dourados. Este é o 18º feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano. As buscas pelo suspeito continuam.
*Com informações do Campo Grande News
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Redes sociais
Você também pode gostar de ler
Após ter casa invadida por atiradores, adolescente é baleado e fica em estado grave em Cassilândia
Dois homens de capacete invadiram a residência em Cassilândia e atiraram contra a vítima enquanto ela dormia
Publicado em 02/10/2026 às 16:26 - Atualizado em 02/10/2026 às 16:27 - Por Grazi Almeida
Homem procurado por homicídio é preso em Costa Rica
Foragido da Justiça tinha pena restante de 10 anos de prisão a cumprir por condenação da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande
Publicado em 02/10/2026 às 13:39 - Atualizado em 02/10/2026 às 13:52 - Por Grazi Almeida
Suspeito de furto foge da Polícia e é encontrado com crack em Chapadão do Sul
Homem de 24 anos teria corrido para dentro de uma casa durante abordagem; outros dois envolvidos também foram levados à delegacia
Publicado em 02/10/2026 às 10:49 - Atualizado em 02/10/2026 às 10:50 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 16 anos é flagrado dirigindo Hilux após beber em Costa Rica
Teste do bafômetro apontou 0,45 mg/L de álcool; veículo foi entregue a responsável habilitado e adolescente apreendido
Publicado em 02/10/2026 às 08:06 - Atualizado em 02/10/2026 às 08:09 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso com porções de maconha em Chapadão do Sul
Prisão aconteceu no bairro Esplanada, onde foram apreendidas 60 gramas de maconha dividida em tabletes
Publicado em 01/10/2026 às 15:31 - Atualizado em 01/10/2026 às 15:34 - Por Grazi Almeida
Dois adolescentes são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Suspeitos, de 16 e 17 anos, foram detidos após denúncias de vendas de entorpecentes próximo a Praça do Peixe
Publicado em 01/10/2026 às 13:54 - Atualizado em 01/10/2026 às 13:55 - Por Grazi Almeida