Na noite deste domingo, 27 de julho, um adolescente de aproximadamente 14 anos foi atropelado por um veículo Gol de cor roxa e sem sinalização em Costa Rica. O condutor do carro fugiu do local sem prestar socorro à vítima, causando grande preocupação e revolta entre os populares.
O acidente ocorreu quando o Gol roxo, conforme relatos de testemunhas no local, subia a Rua Tércio Teixeira Machado, conhecida como Boiadeira, e realizava uma conversão para a Rua Antônio Bocalan, no sentido bairro. Foi nesse momento que o veículo atingiu o adolescente, que descia a Rua Tércio Teixeira.
O Corpo de Bombeiros foi rapidamente acionado e compareceu ao local do incidente, prestando os primeiros socorros ao jovem e o encaminhando para atendimento médico. Informações sobre o estado de saúde do adolescente não foram detalhadas até o momento da publicação desta notícia.
Diante da fuga do motorista, a Polícia Militar já iniciou as diligências e está em busca de filmagens das câmeras de segurança da região. O objetivo é crucial: identificar o veículo envolvido e, principalmente, o condutor responsável pelo atropelamento e pela omissão de socorro.
A ação da polícia visa esclarecer as circunstâncias do acidente e garantir que o responsável seja localizado e submetido às medidas cabíveis.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Corpo de morador de Chapadão do Sul é encontrado no Rio Pratinha após dois dias de buscas
Morador desapareceu no fim da tarde de domingo (16), em trecho do rio na região de Chapadão do Céu (GO), próximo à divisa com Mato Grosso do Sul
Publicado em 18/08/2026 às 13:49 - Atualizado em 18/08/2026 às 14:38 - Por Camila Borges
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira