Confusão em empresa de Camapuã acaba com dois esfaqueados e um preso em flagrante

Um jovem de 23, após confusão no alojamento da JFI Silvicultura, tenta matar dois homens na madrugada de hoje

Imagem de compartilhamento para o artigo Confusão em empresa de Camapuã acaba com dois esfaqueados e um preso em flagrante da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Camapuã (MS) foi acionada por uma socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) na manhã desta segunda-feira (11) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio no alojamento da empresa JFI Silvicultura. Um jovem de 23 anos, tentou matar a facadas outros dois jovens, um de 23 anos e o outro de 20.  

De acordo com o boletim de ocorrência, no momento do chamado, a guarnição da Polícia Militar de serviço prontamente se deslocou até o local do incidente após o acionamento pelo 190. Lá, eles entraram em contato com o supervisor da empresa JFI SIVICULTURA. Ele relatou que, por volta das 04h desta segunda-feira, uma discussão havia ocorrido entre três funcionários alojados no local, resultando em duas vítimas de lesão por arma branca. As duas vítimas foram posteriormente socorridas e levadas ao Hospital Municipal. 

O supervisor indicou o quarto onde o autor dos ferimentos se encontrava. Os policiais efetuaram a prisão do autor do crime em flagrante no local. 

No Hospital Municipal, as vítimas foram examinadas, ambos apresentavam lesões perfurantes por arma branca na região do abdome. Conforme o relato das vítimas, elas estavam no alojamento quando o autor das facadas, embriagado e sem provocação aparente, os atacou com uma faca, deixando-as sem qualquer possibilidade de defesa. 

A faca utilizada no ataque foi encontrada pelos policiais na entrada do alojamento e apreendida como prova do crime. O autor do crime, juntamente com a faca, foi conduzido à Delegacia de Polícia local para que as providências legais cabíveis pudessem ser tomadas. 

Situação das Vítimas: 

Uma das vítimas recebeu alta, uma vez que suas lesões no abdômen e antebraço aparentavam não ser graves. Já a outra vítima foi encaminhado a um hospital em Campo Grande (MS), devido à gravidade dos ferimentos. 

A confusão se deu depois que vítimas e o autor do crime estavam em um bar, que fica próximo ao alojamento, ingerindo bebida alcóolica.  As circunstâncias do incidente foram detalhadas a partir do relato das testemunhas e das ações da Guarnição da Polícia Militar no local. O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências legais. 
 

(Foto: Divulgação)
 
 

Você também pode gostar de ler

X