Uma adolescente de 17 anos, que está grávida, precisou de atendimento de urgência do Corpo de Bombeiros no último fim de semana no município de Parnaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande. O motivo foi uma agressão brutal sofrida pela própria irmã mais velha, de 20 anos.
O caso veio à tona após a Polícia Militar ser acionada na Santa Casa da cidade, para onde a vítima foi levada com fortes dores abdominais.
De acordo com o relato da gestante, a confusão começou quando ela acompanhava sua avó até a residência da irmã. No local, iniciou-se uma discussão que escalou rapidamente para ofensas e luta corporal.
Em um ato de violência, a irmã mais velha teria desferido chutes e socos diretamente na região da barriga da vítima. A agressão foi tão intensa que a jovem grávida chegou a perder os sentidos antes de ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros.
Enquanto a adolescente era atendida, a agressora fugiu do local. A vítima ficou internada no pronto-socorro para a realização de exames mais detalhados e acompanhamento médico, visando garantir a saúde dela e do bebê. O caso deve ser investigado pelas autoridades, conforme informou o Topmídianews.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução RCN67
Você também pode gostar de ler
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Coxim
Jovem de 22 anos foi encontrado na residência da vítima durante fiscalização do Programa Mulher Segura
Publicado em 21/08/2026 às 15:54 - Atualizado em 21/08/2026 às 16:21 - Por Camila Borges
PM registra ocorrência de importunação sexual e injúria em academia de Chapadão do Sul
Recepcionista relatou abordagens insistentes, gestos obscenos e xingamentos; caso foi encaminhado à Polícia Civil
Publicado em 21/08/2026 às 14:07 - Atualizado em 21/08/2026 às 14:08 - Por Camila Borges
Chapadão do Sul: Bêbado quebra janela de caminhão para dormir após dono esconder chave
Homem de 29 anos disse que queria entrar no veículo para dormir; ele foi preso por dano
Publicado em 21/08/2026 às 09:25 - Atualizado em 21/08/2026 às 09:28 - Por Gabi Ferreira
Golpe pelo WhatsApp gera prejuízo de mais de R$ 27 mil em Água Clara
Criminosos se passaram por funcionários de banco e fizeram empréstimos e transferências após obter código de segurança
Publicado em 21/08/2026 às 08:39 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:45 - Por Gabi Ferreira
Gritos, silêncio e morte: Costa Rica registra mais um caso de feminicídio
Fátima Alves de Matos(54) chegou ao hospital sem sinais vitais; morte é investigada como feminicídio e companheiro permanece preso como suspeito
Publicado em 21/08/2026 às 08:23 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:41 - Por Renan Carrijo
TJMS mantém preso acusado de mandar matar tia por herança em Ribas do Rio Pardo
Desembargadora cita gravidade do crime e risco de intimidação de pessoa ligada à disputa familiar
Publicado em 21/08/2026 às 07:51 - Atualizado em 21/08/2026 às 08:10 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 17 anos é apreendido com 2,4 kg de maconha em São Gabriel do Oeste
Jovem tentou fugir durante abordagem da PM e indicou residência onde estavam escondidos tabletes de maconha, dinheiro e uma balança de precisão
Publicado em 20/08/2026 às 15:34 - Atualizado em 20/08/2026 às 15:49 - Por Camila Borges