O menino de 4 anos, que foi atacado por um Pitbull e teve parte do rosto dilacerado na segunda-feira (18), em Ribas do Rio Pardo, passou por cirurgia e se recupera na Santa Casa de Campo Grande.
O ataque aconteceu enquanto o animal estava do lado de fora da casa.
Segundo o TopMídiaNews, criança retornava da escola para sua residência na companhia dos pais. O cachorro manteve os dentes cravados no rosto do menino.
Em estado grave, ele foi rapidamente atendido no hospital da cidade, mas logo transferido para a capital sul-mato-grossense. Nesse meio tempo, na terça-feira (19), o pai da criança colocou seu pix à disposição para reunir uma quantidade em dinheiro para ajudá-lo financeiramente nesse momento.
Com doações no pix e doações diretas, a família conseguiu R$ 10 mil que servirão para custear hospedagem, alimentos e outros gastos referentes até a recuperação definitiva da criança.
O pai agradeceu a ajuda do povo de Ribas do Rio Pardo e de outras cidades do Estado.
“Estamos muito agradecidos. Obrigado a todos que ajudaram. Obrigado Rodrigo. Vamos permanecer aqui quanto tempo for necessário para o tratamento. Esse dinheiro vai ficar com a mãe dele para exames, remédios, tudo que precisarem. Mas é isso, Deus na frente sempre”, disse Wagner, pai do menino.
Foto: Arquivo Pessoal/Notícias do Cerrado
Você também pode gostar de ler
Após ter casa invadida por atiradores, adolescente é baleado e fica em estado grave em Cassilândia
Dois homens de capacete invadiram a residência em Cassilândia e atiraram contra a vítima enquanto ela dormia
Publicado em 02/10/2026 às 16:26 - Atualizado em 02/10/2026 às 16:27 - Por Grazi Almeida
Homem procurado por homicídio é preso em Costa Rica
Foragido da Justiça tinha pena restante de 10 anos de prisão a cumprir por condenação da 2ª Vara de Execução Penal de Campo Grande
Publicado em 02/10/2026 às 13:39 - Atualizado em 02/10/2026 às 13:52 - Por Grazi Almeida
Suspeito de furto foge da Polícia e é encontrado com crack em Chapadão do Sul
Homem de 24 anos teria corrido para dentro de uma casa durante abordagem; outros dois envolvidos também foram levados à delegacia
Publicado em 02/10/2026 às 10:49 - Atualizado em 02/10/2026 às 10:50 - Por Gabi Ferreira
Adolescente de 16 anos é flagrado dirigindo Hilux após beber em Costa Rica
Teste do bafômetro apontou 0,45 mg/L de álcool; veículo foi entregue a responsável habilitado e adolescente apreendido
Publicado em 02/10/2026 às 08:06 - Atualizado em 02/10/2026 às 08:09 - Por Gabi Ferreira
Homem é preso com porções de maconha em Chapadão do Sul
Prisão aconteceu no bairro Esplanada, onde foram apreendidas 60 gramas de maconha dividida em tabletes
Publicado em 01/10/2026 às 15:31 - Atualizado em 01/10/2026 às 15:34 - Por Grazi Almeida
Dois adolescentes são presos por tráfico de drogas em Costa Rica
Suspeitos, de 16 e 17 anos, foram detidos após denúncias de vendas de entorpecentes próximo a Praça do Peixe
Publicado em 01/10/2026 às 13:54 - Atualizado em 01/10/2026 às 13:55 - Por Grazi Almeida